15 de jun. de 2017

Teatro Café Pequeno - Clube da Comédia Carioca chega com a proposta de juntar em um só universo o melhor que a comédia brasileira vem apresentando nos últimos tempos.

Teatro Café Pequeno - Clube da Comédia Carioca chega com a proposta de juntar em um só universo o melhor que a comédia brasileira vem apresentando nos últimos tempos. 

O projeto Clube da Comédia Carioca chega com a proposta de juntar em um só universo o melhor que a comédia brasileira vem apresentando nos últimos tempos. Com o objetivo de misturar diferentes formas de humor, através dos mais variados convidados. O Clube da Comédia Carioca é tiro certo quando o objetivo é fazer rir (nenhum trocadilho com tiro e Rio de Janeiro foi feito de forma proposital nesse parágrafo).

O comediante Ed Gama, destaque no Programa Domingão do Faustão, onde consagrou-se campeão do quadro “QUEM CHEGA LÁ?”, será o Mestre de Cerimônias da noite, usando de suas piadas e imitações (como a do próprio Fausto Silva) junto a suas paródias cheias de humor, ciceroneando novos e velhos consagrados do humor carioca e brasileiro. Músicas, imitações, casos, contos, improvisos e diversos convidados farão com que uma noite nunca seja igual a outra. A única coisa que vai ser igual, são os motivos para se dar belas gargalhadas.

Convidados:
Marcos Castro, Rafael Studart, Henrique Fedorowicz, Felipe Ruggeri, Felipe Absalão, Alexandra Dias, Aarhon Pinheiro, César Maracujá, Juliana Lima, Raphael Ghanem, Magno Navarro, Rafael Moncla e outros.


Dias, horários e valores:
Quinta às 22:00 - R$ 30,00 (Valor inteira)


Temporada:
De 15/06/2017 Até 27/07/2017

TEATRO CAFÉ PEQUENO 

Av. Ataulfo de Paiva , 269 - Leblon

Telefone: (21) 2294-4480 




Classificação:
12 anos

Generos:
Comédia / Stand-up

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com 
#agendaculturalrj