18 de jul. de 2017

LA PAZ CLUB COMPLETA 4 ANOS EM JULHO


LA PAZ CLUB COMPLETA 4 ANOS EM JULHO


Casa noturna carioca que abriga cena de festas ‘underground’ apresenta programação especial - de 21 a 23 de julho

O La Paz Club, considerado um dos espaços mais underground do Rio de Janeiro, está fazendo aniversário. São 4 anos da casa que já produziu mais de 600 noites, com um total de 3 mil e 500 horas de festas e mais de 125 mil pessoas circulando por duas pistas, dois bares e três andares, incluindo o disputadíssimo terraço ao ar livre.

Do dia 21 ao dia 23 de julho, o La Paz receberá a galera do grafitti à turma do funk e hip hop, passando pelas tribos da música eletrônica, design, artes plásticas, teatro e etc, se firmando como um ponto de encontro eclético, de pegada alternativa, livre de rótulos e preconceitos.

O local também exibe a arte contemporânea carioca: “Nas paredes do La Paz temos artes de Fernando De La Rocque, Bendita Gambiarra, Omar Salomão, Pedro Rocha, Elis Lazaroni, Eco, Adriano Melhem, Tantão Matos, entre outros”, diz Cabbet Araújo, sócio ao lado de Juliano Vianna. “Tudo isso a poucos quarteirões do centro nervoso da Lapa, área que passa por uma intensa revitalização”.

Confira a programação de aniversário:

Sexta 21/07 (23h)
Saravá (House, Tec-House e Minimal)
https://www.facebook.com/events/146706639222536/


Pista 1 - Maurício Lopes, Uncloak Live, Thisfunk Tion e Vkira

Na Saravá uma das atrações é o projeto Uncloak Live. Formado pela dupla Tiago Lima & Cris Fernandes, que têm uma experiência sólida no campo musical, apresentarão na ocasião um trabalho árduo com uma singularidade e personalidade forte para cada faixa, que são orientadas para a pista de dança. Estilo: Techno/Electronica/Musicforthesoul.

Pista 2 – Campeonato de Novos DJs!

Os concorrentes devem gravar um set de até 1 hora usando a arte do evento como capa do set, que deverá se chamar Saravá Contest. Os melhores são convidados para tocarem na festa.

Marc With Lasers – Projeto do artista visual Marc Kraus.
Sábado 22/07 (19h)
Cachorromafia (Hip Hop, Black, Trap)
https://www.facebook.com/events/352639691820385/

A Cachorromafia apresentará shows de hip hop com Cachorro Magro e Shawlin e DJs que embalam as pistas ‘black’ como Dree, Tamy, M$E, Coyote e Jimmy Jay.
Domingo 23/07 (18h)
Black Santa Especial: School Gangster (hip hop)
https://www.facebook.com/events/1827214797592611

A maior festa black carioca surgiu no Morro dos Prazeres, no bairro de Santa Teresa, e hoje ocorre em diversos pontos da cidade do Rio de Janeiro mobilizando público de todas as regiões. Essa edição é marcada pelo convite da School Gangster, que é um baile clássico inspirado nos anos de ouro do hip-hop, é para aqueles que gostam de um rolé das antigas. Para completar, a festa comemora 3 anos no cenário carioca. DJs Marcus Alves, Donnie Jay e 3D.

Serviço:

LA PAZ CLUB
Rua do Rezende, 82 - centro
Rio de Janeiro
(21) 2509-2403

Preços: R$ 30

Capacidade: 300 pessoas

Proibido para menores de 18 anos

Saiba Mais


Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram