15 de ago. de 2017

Cimi no Cine Joia (RJ) Quinta, 17/08 Cantora carioca apresenta músicas autorais de seu álbum de estreia 'UM SIM' onde destacam-se "Beija o Vidro" e "Acordei", produzidas por Lucas Vasconcellos.


Cimi no Cine Joia (RJ)
Quinta, 17/08

Cantora carioca apresenta músicas autorais de seu álbum de estreia 'UM SIM' onde destacam-se "Beija o Vidro" e "Acordei", produzidas por Lucas Vasconcellos.



A cantora e compositora Cimi estreia solo com "Um Sim", disco que mostra faixas suaves, porém profundas, com arranjos trabalhados sem perder a delicadeza. O show será no Cine Joia, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 17/08.
Cimi era vocalista do grupo Batacotô e já havia gravado com Marcelinho da Lua e DJ Nathan G. As músicas de "Um Sim" foram compostas, segundo a artista, num quarto escuro. Ela mostrou o material ao produtor Lucas Vasconcellos que a ajudou a lapidar as faixas - e assumiu a produção do álbum. O estilo musical de Cimi passeia entre gêneros e abraça o alternativo ao misturar elementos de frevo a uma atmosfera indie.

"Em busca da delicadeza perdida dos dias de hoje, Cimi nos traz, em suas composições, a crônica musical que nos invade por todos os sentidos. Muito além do que se ouve, temos cheiros, imagens, frio, calor e o tato de um lirismo amoroso que passeia entre a despedida e a vontade de ficar mais”, diz o escritor Xico Sá.

Veja o clipe da música 'Beija O Vidro':
https://www.youtube.com/watch?v=a1gWIP5frGM


Serviço:
Onde: Cine Joia 
Av. Nossa Sra Copacabana 680
Rio de Janeiro
Quando: Quinta, 17/08, às 20h30.
Entrada: R$ 25
Classificação: Livre.

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram