8 de ago. de 2017

Flores D’água Contadoras de Histórias Peça brincante e poética que trata da importância da água com trava línguas e canções populares.



 Flores D’água Contadoras de Histórias estará no Centro de Referência da Música Carioca Arthur da Távola no dia 20 de agosto ás 16h dentro da programação do MAMI Movimento Artístico e Musical para Infância, com histórias que homenageiam nossa mãe natureza. 

O espetáculo prioriza a brincadeira e o encontro através de uma linguagem narrativa, corporal e musical para todas as idades sensibilizando através da música, imagens visuais, divertindo e trazendo questionamentos sobre a relação da humanidade com a natureza.
Idealizado pela atriz Paulinha Cavalcanti e dirigido por Anderson Barreto, o espetáculo traz canções e cantigas populares que conduzem a cena, com humor, beleza e claro, histórias de flores d’água – vitória régia, flor de lótus- em integração direta com púbico. Nessa sessão, Paulinha é acompanhada pela musicista Isadora Scheer na Viola e na percussão.

O público se envolve durante toda a apresentação participando de brincadeiras, trava-línguas e canções brasileiras desde Chiquinha Gonzaga, canções populares, até composições próprias da atriz. O cenário trás elementos da cultura ribeirinha como o balde e a bacia para lavar roupa, tecidos coloridos e a saia da atriz se transformam nas personagens e objetos da narrativa, em um espetáculo que trata da importância da preservação da água, de maneira leve e divertida.

SAIBA MAIS 


Serviço
Flores D’água Contadoras de Histórias
Projeto Domingo das Crianças
Horário: 16h00
Ingressos: R$ 20,00 (Inteira) / R$ 10,00 (meia entrada conforme legislação vigente)
Crianças de até 02 anos não pagam
Realização MAMI - Movimento Artístico e Musical para a Infância
Local: CMRMC – Centro Municipal de Referência da Música Carioca
Av. Conde de Bonfim, 824. Tijuca. Rio de Janeiro.
Telefone: (21) 32383831
Realização MAMI - Movimento Artístico e Musical para a Infância 


Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj

  Instagram