9 de ago. de 2017

PROGRAMA EDUCATIVO GENTE ARTEIRA PROMOVE APRESENTAÇÃO GRATUITA DE ÓPERA NA CAIXA CULTURAL RIO DE JANEIRO

Ópera no Foyer reúne os cantores líricos Loren Vandal e Rafael Siano e a pianista Eliara Puggina

A CAIXA Cultural Rio de Janeiro recebe, no dia 12 de agosto de 2017 (sábado), às 17h, o evento gratuito Ópera no Foyer, com apresentação dos cantores líricos Loren Vandal e Rafael Siano acompanhados pela pianista Eliara Puggina. A atração é uma iniciativa do Programa Educativo CAIXA Gente Arteira e será aberta a todos os públicos.



Inspirada na Mostra Mundo Giramundo, a atividade possibilitará a apreciação de árias (trechos de óperas) pertencentes ao universo operístico de algumas das peças já montadas pelo grupo de teatro de bonecos Giramundo. O público pode esperar histórias de amor, fantasia, drama e alegria em trechos de obras como A Flauta Mágica, de Mozart; e O Guarani, de Carlos Gomes.

Além da audição, o evento inclui um bate-papo a respeito da história da ópera no Brasil e no mundo, em um verdadeiro passeio lúdico pelo universo da música. Mais informações pelo e-mail agendamento@gentearteirarj.com.br .

Saiba Mais


Serviço:

Ópera no Foyer, com Loren Vandal, Rafael Siano e Eliara Puggina

Entrada franca

Data: 12 de agosto de 2017 (sábado)
Horário: às 17h
Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Foyer
Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro (Metrô e VLT: Estação Carioca)
Classificação indicativa: Livre

Informações: 3980-4898/

E-mail agendamento@gentearteirarj.com.br
 Acesso para pessoas com deficiência.

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram