27 de out. de 2017

A História de Nós 2 – Ação Laço Rosa 27 de outubro de 2017

A História de Nós 2 – Ação Laço Rosa
27 de outubro de 2017




HOJE, dia 27 de outubro, os atores Bruno Garcia e Alexandra Richter realizam uma sessão beneficente do espetáculo “A História de Nós 2” para a campanha Outubro Rosa. O lucro líquido da apresentação do dia será doado para a Fundação Laço Rosa. A instituição apoia mulheres com câncer de mama e entre as suas causas está a luta para a redução de valores nos exames para prevenir e tratar a doença mais comum entre as mulheres, segundo o INCA. A iniciativa partiu dos sócios-realizadores do espetáculo: Alexandra Richter, Ernesto Piccolo, Gustavo Nunes e Licia Manzo.

O evento conta ainda com um bate-papo com o público sobre detecção precoce e tratamento, além do depoimento de mulheres que sofreram e venceram o câncer de mama. A sessão acontece às 21h no Teatro Vanucci.

“Alexandra é uma embaixadora muito querida e extremamente engajada na causa que defendemos. Pouca gente sabe, mas ela é um posto de coleta ambulante e sua filha já doou cabelo para a Laço Rosa e contagiou outras amigas a fazer o mesmo. Achamos incrível a iniciativa de doar uma sessão de teatro para falar sobre um tema que pertence a toda sociedade. Estamos muito felizes”, conta Marcelle Medeiros, presidente voluntária da Fundação Laço Rosa.

SERVIÇO
Teatro: “A História de Nós 2” - Ação beneficente – Outubro Rosa
Data: 27 de Outubro
Local: Teatro Vanucci
Data: 27 de Outubro
Local: Teatro Vanucci

Endereço: Rua Marques de São Vicente 52 - lj 371, Rio de Janeiro - RJ, 22451-040 Telefone: (21) 2274-7246
Horários: 21h
Ingressos: sextas R$ 80,00 (inteira) e sábado e domingo R$90,00 (inteira)
Duração: 65 minutos
Classificação: 12 anos
Gênero: Comédia

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estrategicos. Divulgação de Midia Online. (21)996734350 / whatsapp
 #agendaculturalrj

  Instagram