15 de out. de 2017

Crossfit na casa do bem™: aula e talk para quem procura uma vida saudável


Crossfit na casa do bem™: aula e talk para quem procura uma vida saudável



Toda semana tem programação gratuita na casa do bem™ para quem quer uma vida mais saudável, e a próxima está especialmente voltada a quem quer conhecer e se exercitar com crossfit.



Logo na segunda-feira à noite haverá um talk sobre “Crossfit, saúde e qualidade de vida”. Vitor Vieira, um dos pioneiros do CrossFit no Rio de Janeiro, para contar tudo sobre a prática desta modalidade e sua relação com um estilo de vida saudável e ativo.



Já na terça de manhã, ele e a galera do Crossfit Corcovado vão mostrar tudo na prática com um aulão de crossfit. E como não poderia faltar, ao final do treino o suco está garantido!

Além disso, mantendo a temática de uma vida mais saudável, na segunda-feira de manhã haverá a tradicional feira de produtos orgânicos na casa. E na quarta-feira pela manhã, uma sessão de Yoga especial, para harmonizar o corpo e a mente através de técnicas de respiração, postura e meditação.

Veja a programação abaixo:

16 de outubro, das 8h30 às 14h – Feirinha Orgânicacom Quintal Orgânico (livre)

16 de outubro, das 19h30 às 21h – Talk “Crossfit, saúde e qualidade de vida” com Vitor Vieira (inscrições por e-mail)

17 de outubro, das 8h30 às 10h – Aulão de Crossfitcom Vitor Vieira e Crossfit Corcovado (inscrições por com Vitor Vieira e Crossfit Corcovado (inscrições por e-mail)

18 de outubro, das 9h às 10h30 – Yoga com Renata Mozzini (inscrições por e-mail)

Para participar as inscrições são pelo e- mailcasa@dobem.com.

Serviço:
Casa do bem™

Rua Nascimento Silva 331 Ipanema

Entrada – Gratuita, mediante inscrições por e- mail casa@dobem.com

Saiba mais em:

facebook/dobem

instagram.com/dobem


Agenda Cultural RJ -  Produção, Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram