28 de nov. de 2017

Dia 5/12 PRIMAVERA NOS DENTES faz show no Teatro Ipanema

PRIMAVERA NOS DENTES

O “Primavera nos Dentes” foi um projeto idealizado pelo baterista e pesquisador (e também ex-Titãs) Charles Gavin. Charles cegou a cogitar a ideia de formar uma banda para tocar o repertório dos Titãs, do qual se despediu em 2010 após 25 anos de serviços prestados. A possibilidade foi logo descartada: o grupo segue na ativa, e Gavin não quis correr o risco de soar como cover de si mesmo. A escolha, então, foi afetiva: os dois primeiros discos dos Secos & Molhados.

"Não conheço uma pessoa que, de uma forma ou de outra, não tenha esses discos como influência fundamental. Sou de 1960, lembro o estouro do primeiro álbum. Eu tinha 13 anos e naquele ano só se falou de Secos & Molhados. " afirma o baterista.

O nome do projeto veio do título da quinta faixa do lado A do álbum de estreia Secos & Molhados, lançado em 1973. Duda Brack. (Voz) Charles Gavin (Bateria) Pedro Coelho (Baixo) Paulo Rafael (Guitarra) Felipe Ventura (Violino e Guitarra).

terça-feira, 05 de dezembro

20h30

R$ 30,00 (inteira), R$ 15,00 (meia e Lista amiga).

Festival A. NOTA

Classificação: Livre

Capacidade: 193 lugares

TEATRO IPANEMA
Rua Prudente de Morais, 824A - Ipanema
Bilheteria do Teatro: (21) 2267-3750
Horário de funcionamento: 14h às 22h – fechado normalmente às quartas-feiras.
Capacidade: 193 (cento e noventa e três) lugares

Agenda Cultural RJ
▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estrategicos. Divulgação de Midia Online.
agendaculturalrj@gmail.com
#agendaculturalrj