25 de dez. de 2017

Jay Vaquer promete levantar o público do Teatro Rival com repertório do novo DVD “Still alive in Brazil (Can u believe this shit?!)”



Jay Vaquer promete levantar o público do Teatro Rival com repertório do novo DVD “Still alive in Brazil (Can u believe this shit?!)”
Show que irá testar o possível repertório do novo DVD do cantor acontece dia 30 de dezembro, às 20 horas

O compositor e cantor carioca Jay Vaquer retorna ao palco do Teatro Rival para o seu novo show, “No sinal, o espetáculo vai começar”. Nessa apresentação Vaquer começa a testar o repertório que fará parte de seu próximo DVD “Still alive in Brazil (Can u believe this shit?!)”. Show do cantor será às 20 horas, do dia 30 de dezembro, no Teatro Rival Petrobras.

Antes de pular ondinhas na Copacabana marota, venha pular no Rival ao som de muito rock n roll. Na apresentação, que promete incendiar a casa mais uma vez, todas as músicas mais pedidas pelo seu público estarão presentes.

Vaquer, que se prepara para lançar seu 10º trabalho, traz na bagagem 17 anos de carreira, 9 álbuns, um CD/DVD gravado ao vivo e reconhecimento do público. Seu CD "Umbigobunker!?" recebeu indicação como o disco mais bem produzido do ano e “Canções de Exílio” foi indicado como o melhor álbum de rock no Grammy Latino. Seu novo DVD será gravado em 2018, 10 anos após a gravação do “Alive in Brazil”.



Serviço:

Show Jay Vaquer
Data: 30 de dezembro
Horário: 20 horas
Local: Teatro Rival Petrobras

Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia

Ingressos: A partir de: Lounge R$ 60,00 (inteira) / R$ 30,00 (meia-entrada.

Classificação etária: 18 anos.


Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estrategicos. Divulgação de Midia Online. (21)996734350 / whatsapp #agendaculturalrj