14 de dez. de 2017

‘O Natal da Bela e a Fera’ promete animar o projeto Domingo é Dia de Teatrinho no Madureira Shopping Espetáculos gratuitos acontecem aos domingos, sempre às 16h




‘O Natal da Bela e a Fera’ promete animar o projeto Domingo é Dia de Teatrinho no Madureira Shopping

Espetáculos gratuitos acontecem aos domingos, sempre às 16h




O projeto ‘Domingo é Dia de Teatrinho’ tem nova atração no Madureira Shopping. Dando continuidade à programação, no dia 17 de dezembro, ‘O Natal da Bela e a Fera’ apresenta um clássico dos contos infantis, em uma história repleta de amor, aventuras e desafios. E, para fechar o mês com chave de ouro, no dia 24/12, o ‘Festival de Canções Natalinas’ promete emocionar o público com belas músicas.

As atrações são gratuitas e acontecem sempre às 16h, no 3º piso do empreendimento, ao lado da loja Game Point. Os clientes que forem ao shopping de carro ou moto poderão utilizar o serviço de estacionamento com tarifa única de R$ 5,00 durante todo o horário de funcionamento do empreendimento.

Serviço:

Domingo é dia de Teatrinho
Período: Domingos, dias 17 e 24 de dezembro
Local: 3º piso, ao lado da loja Game Point
Horário: 16h

Endereço: Estrada do Portela, 222 - Madureira


Evento gratuito


Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estrategicos. Divulgação de Midia Online. 
agendaculturalrj@gmail.com 
#agendaculturalrj