13 de jan. de 2018

Esquenta do Carnaval do Via Brasil Shopping recebe o Bloco Bakaninha da Beija-Flor. EVENTO GRATUITO



Esquenta do Carnaval do Via Brasil Shopping recebe o Bloco Bakaninha da Beija-Flor

Já é carnaval no Via Brasil Shopping! A partir deste domingo, às 17h, a Praça de Alimentação será animada ao som de marchinhas e sambas-enredos. A primeira atração a encher Irajá de confetes e serpentinas, no dia 14 de janeiro, é o Bloco Bakaninha da Beija-Flor.

Original de Nilópolis, a associação, que não está relacionada à escola de samba Beija-Flor, apresentará um repertório animado com muito sambas-enredos, clássicos e atuais, e marchinhas de carnaval.

Sobre o Via Brasil Shopping
:
O Via Brasil Shopping está localizado no bairro de Irajá, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O shopping foi desenvolvido estrategicamente entre duas principais vias de acesso à cidade do Rio - Avenida Brasil e Rodovia Presidente Dutra. O empreendimento foi planejado para atender as necessidades de compras e lazer dos moradores da região, além de oferecer serviços como bancos, academia e universidade em um ambiente seguro, moderno e confortável ao público.

Serviço: Esquenta de Carnaval - Bloco Bakaninha da Beija-Flor

Data: 14 de Janeiro (Domingo)

Horário: 17h

Local: Praça de alimentação (3º piso). Avenida Itapera 500 - Irajá - Rio de Janeiro Informações: www.shoppingviabrasil.com.br ou pelo telefone 3445-8873.

Evento Gratuito

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj

  Instagram