1 de mar. de 2018

O Último Show dos Primos Quatro primos. Uma banda. Um show. A banda Primos é a atração deste sábado, 03 de março, no Teatro Rival Petrobras.

primos

O Último Show dos Primos

Quatro primos. Uma banda. Um show. A banda Primos é a atração deste sábado, 03 de março, no Teatro Rival Petrobras. O show é cedinho, às 17h30.Com o CD “O Mundo não precisa ser tão sério", o grupo carioca de Pop Rock apresenta um trabalho autoral que conta com 12 músicas, que incluiu os sucessos como “Deixe tudo pra lá”, “Que Clima”, “Falta Alguém”, “Eu quero Paz”, “Porões da Ditadura”.

Formada pelos primos – de verdade - Renata Muniz, Fabinho Azevedo, Marquinhos Azevedo e por Léo Muniz, produtor musical, compositor, arranjador, instrumentista e cantor, a banda participou de diversos festivais, tocou nas mais importantes casas da região Sudeste. Mas, quando cada integrante resolveu dar novos rumos à vida em 2006, a banda sumiu dos palcos. Em 2017, eles retornaram com um projeto que vem arrastando uma legião de fãs saudosos: “O último show dos Primos” que, inclusive, tem sido feito produzido e realizado graças a uma “vaquinha virtual” por meio de campanha de financiamento coletivo.

As músicas autorais são compostas Léo Muniz e caíram na boca do povo. Mas neste projeto, Primos “toca de tudo” e apresenta um set animadíssimo feito para dançar. O repertório é Pop Rock nacional e também traz músicas consagradas de Lulu, Tim Maia, Barão Vermelho, Capital Inicial, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, entre outros.

Serviço
Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. Informações: (21) 2240-9796. Capacidade: 400 pessoas. Data: 03 de março (Sábado). Horário: 17h30. Abertura da casa: 17h. Censura: 18 anos.www.rivalpetrobras.com.br. Metrô: Estação Cinelândia.

Ingressos: R$120/R$60 (meia*) Venda antecipada pela Eventim - http://bit.ly/Ingressos2z0P23j
Bilheteria do Teatro Rival - Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h

*Meia entrada: Estudante, Idosos e Professores da Rede Pública, Pessoas que levarem 1kg de alimento não perecível

Siga o Rival nas redes sociais:

www.facebook.com/teatro.rival

Instagram: @teatro.rival
Twitter: @teatro_rival

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp
 #agendaculturalrj