6 de abr. de 2018

No próximo dia 07 de abril, começa o 1º Festival de Teatro Infantil do Rio, com opções até para bebês e a preços populares.



No próximo dia 07 de abril, começa o 1º Festival de Teatro Infantil do Rio, com opções até para bebês e a preços populares. Realizado pelo portal Clubinho de Ofertas para comemorar os sete anos do site, o evento, que vai até 27 de maio, será realizado em parceria com o Shopping da Gávea e vai acontecer no Teatro Clara Nunes.

Para incentivar o hábito do teatro na vida das crianças, a ideia da curadora do Festival, Grasiela Camargo, foi selecionar espetáculos com personagens que são conhecidos entre as crianças por seus programas na TV e no Youtube, mas que atualmente não estão em cartaz nos teatros do Rio, como Masha e o Urso, Patrulha Canina, As bonequinhas LOL, Dora Aventureira, A Galinha Pintadinha, Bob Zoom, Toy Story, Diário de Mika e Show da Luna.

A cada semana, uma atração diferente estará no teatro em duas sessões: nos sábados, às 15h e às 17h; e nos domingos, às 16h. Além dessas peças, o Festival terá um espetáculo fixo para bebês, o “O Barquinho da Malu”, que será apresentado nas manhãs dos sábados, às 11h. “Nossa ideia é que crianças de todas as idades possam aproveitar e se divertir no festival”, explica Grasiela Camargo, sócia do Clubinho.

Outra atividade incluída no evento será a Feirinha de Trocas das Bonequinhas LOL, em que as crianças poderão trocar suas bonequinhas LOL e adereços delas entre si e aproveitar para fazer novas amizades. A atividade é gratuita, e vai acontecer em um espaço reservado no 3º Piso, antes das sessões do espetáculo ‘As Aventuras das Bonequinhas LOL’, no sábado (14/04), das 13h às 15h, e no domingo (15/04), das 14h às 16h.

Os ingressos promocionais serão vendidos pelo site www.clubinhodeofertas.com.br por R$ 32,90, e são válidos tanto para adultos quanto para crianças a partir de 2 anos (exceto no espetáculo para bebês em que crianças de todas as idades devem ter ingressos).

O 1º Festival de Teatro Infantil do Clubinho de Ofertas tem o apoio e co-produção do Teatro Clara Nunes e da Mosquito Produções.

Serviço:

1º Festival de Teatro Infantil do Clubinho de Ofertas
Onde: Shopping da Gávea – Teatro Clara Nunes
Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 52 - Gávea
Data: 07/04 até 27/05/2018
Horários: Sábados e domingos, com horário a conferir
Ingressos: R$32,90
www.clubinhodeofertas.com.br


Masha e o Urso 

7/04 - 15h e 17h

8/04 - 16h




Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj

agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com